quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Mensagem do Além

"Mensagem do Além"


A Vida é breve, mas aquilo que vivi, foi eterno.
Antes de eu nascer, pertencia á eternidade. Agora que parti, reencontro outra vez a eternidade. Aquilo que vivi, vivi  para sempre, e aquilo que amei, amei eternamente.
Vejo-te chorar mas não fico triste, pois agora sim, vejo que as tuas lágrimas irão transformar-se em alegria, assim que nos encontrarmos.
Sabes que na eternidade, uma vida inteira dura menos do que um segundo, mas nos segundos que aí vivi, e no bem que deixei, vivi uma eternidade.
Agora sim compreendo, que nunca existiu ninguém igual a mim no mundo, nem existirá jamais, pois todos somos obras primas de Deus e assim, temos um valor incalculável, não aos olhos dos homens, mas aos olhos Dele.
Pudesses tu ver o que eu vejo, e não terias medo. Daqui tudo é belo, e da própria tristeza e mal, nada há que não se venha a transformar em bem.
Eu ouço tudo aquilo que me dizes e respondo-te, não da forma imperfeita dos homens, mas na única linguagem que agora falo, a do amor.
A vida na terra, é como que um sonho que passa a correr, mas agora acredita, estou acordado, por isso digo-te até breve…

Sem comentários:

Enviar um comentário